ESCLARECIMENTOS

Queridas leitoras,

recebemos frequentemente comentários de vocês pedindo socorro, ajuda, “pelamordedeus”, uma solução para algum problema decorrente de química mal feita, cabeleireiro ruim, etc.

A Casa do Cabeleireiro comercializa produtos cosméticos, não somos um salão de beleza, não temos cabeleireiros disponíveis aqui 24 horas por dia e muitas vezes não podemos fornecer informações técnicas que só os cabeleireiros formados poderiam fornecer a vocês. Nosso objetivo ao criar esse blog é fornecer informações, dicas e manter vocês informadas a respeito das novidades sobre produtos, tratamentos e tudo que envolve cosméticos e beleza.

Por isso, não fiquem bravas se não obtiverem as respostas milagrosas que procuram. Todos os comentários serão publicados, de forma que outras pessoas possam ler e assim as informações possam circular. Uma ajudando a outra, contando suas experiências, deixando suas dicas…participando! Assim nosso blog vai ficar cada vez mais rico e vocês mais satisfeitas.

Beijos

~ por cabeleireiro em julho 27, 2009.

8 Respostas to “ESCLARECIMENTOS”

  1. Pedi um esclarecimento á relativamente 8 a 10 dias ainda não obtive resposta. Assim que for possivrl agradecia que me fosse dada uma resposta
    Muito Obrigado

    Carla Guerreiro

    • Carla,

      conforme falei no último post, esse tipo de informação que você solicitou só pode ser respondida por um cabeleireiro, que tem formação técnica para isso. Nós não temos condições suficientes para isso.

      Sua pergunta já foi publicada e se algum cabeleireiro(a) que acompanhe nosso blog puder nos ajudar, respondendo à sua dúvida, fique a vontade!!

      beijos

    • Qual a sua dúvida, carla? Caso sou profissional cabeleireira em Hortolandia/SP e se quiser entrar em contato comigo para tirar alguma duvida estarei disponivel. msn hroviana@hotmail.com ou por e-mail

  2. Olá,Estou fazendo um tratamento para fortalecer os fios e quero saber quantas vezes por semana é preciso aplicar a massagem.É que me disseram que lavar o cabelo com muita freqüência faz ele cair.Ah,onde eu posso encontrar as ampolas CRESCIMENTO,FORTIFICANTE e VITAMINAS da BIORENE? Já procurei até na internet e não achei.

  3. Botei pelucia no meu cabelo,e quero dar luzes ,sera q posso?já tem 6 meses q ñ boto ele(pelucia).

    • oi Aline como cabelereira falo pra voce nao fazer luzes de jeito nenhum porque hene e descolorante nao combinam . qualquer outra duvida va a um cabelereiro copetente ai em sua cidade., bjs ; RITA

  4. todo cabelo tingido pode ser relaxado ou alisado

  5. Ola, gostaria de saber onde encontro os produtos da Sebastian, expecificamente seria o Potion 9, em Belo Horizonte!

Deixe um comentário